CSV para Interbase

Banco de dados de fonte também é conhecido como TSV, Flat file, Comma-separated text, TAB-separated text (arquivos relacionados: csv, tsv, txt)

Banco de dados de destino é também conhecido como Borland Interbase, Embarcadero Interbase (arquivos relacionados ib, gdb)

Facilitando a migração para você

Full Convert é um software totalmente auto-ajustável. Sua migração funcionará conforme o esperado sem que você precise ajustar nada.

Os tipos de dados são diferentes em Interbase em comparação com a origem CSV. Nós os ajustamos automaticamente à medida que copiamos as tabelas para que você não precise se preocupar com isso. Você pode ajustar as regras de mapeamento se desejar alterar os seguintes padrões:

  • bigint integer
  • blob blob sub_type 0
  • datetime timestamp
  • double double precision
  • logical smallint (if version earlier than 7)
  • ntext blob sub_type 1
  • nvarchar varchar

Migração em 4 etapas fáceis

1.
Seleccionar a CSV

Seleccionar a CSV

Iremos escolher Texto da lista de formatos de base de dados raíz disponíveis e preencher as propriedades de conexão. Pode simplesmente clicar no botão ellipsis (...) para seleccionar a pasta que contém os seus ficheiros de texto delimitados. Pode também especificar o filtro de ficheiro se o desejar. Por definição, incluímos ficheiros CSV, TXT e TSV.

O delimitante definido é Comma (use-o se tiver ficheiros comma-delimitados), mas pode alterá-lo para Tab (para ficheiros tab-delimitados), ou qualquer outro caracter.

2.

Seleccionar a Interbase

Iremos escolher Interbase da lista de formatos de base de dados disponíveis.

No campo do servidor temos de digitar o nome ou endereço de IP do servidor Interbase. Se tem a Interbase instalada na máquina local, onde o Full Convert está a correr, pode deixar o campo de servidor vazio. O nome de usuário e senha não costumam ser precisos tocar na maioria dos casos, visto que o Full Convert pre-preenche os valores 'mágicos' que abrem todas a bases de dados da Interbase.

Se Interbase está nesta máquina, podemos agora simplesmente clicar no botão ellipsis para seleccionar o ficheiro da base de dados GDB ou IB (a extensão do ficheiro depende da versão da Interbase). Se o ficheiro esta numa máquina remota, tem de digitar o caminho para o ficheiro como o servidor remoto o vê. Então, se o ficheiro é C:\t\ folder on your server, tem de escrever o caminho completo, por exemplo: C:\t\filename.GDB.

Seleccionar a Interbase
3.

Seleccinar tabelas para converter

Iremos agora seleccionar tabelas para conversão. Todas as tabelas da lista da direita serão convertidas de CSV para Interbase migração. Por favor tome note de que pode contas linhas de tabelas para ver facilmente onde os dados ficam actualmente.

4.

Conversão

Full Convert é muito rápido. Usamos componentes de base de dados naturais dedicados em vez de confiar em bibliotecas de tradução como ODBC que e tem bugs frequents sozinho. Alcançar a transferência de 20.000 registos por segundo não é incomum. Claro, essa velocidade não pode ser alcançada com bases de dados lentas (como o Access, por exemplo), quando dados binários extensos estão em jogo, ou quando a lentidão da rede é um problema.

Data copying from source to target
Target database browser

Os dados agora estão no banco de dados de destino

Use nosso navegador de banco de dados integrado para examinar os dados copiados. Claro, você também pode examinar a conversão em detalhes e ver informações detalhadas para cada tabela.

Ready to dive in?
Run Full Convert today.

We offer unconditional 60 day money-back guarantee.
You will be helped directly by people who created this technology.