A conversão de Oracle para DBF migração usando o Full Convert é simples e tem de fazer apenas alguns passos rápidos:
Iremos escolher o Oracle da lista de motores de base de dados raíz. Podemos conectar-nos ao nosso Oracle de duas formas. Se temos o Oracle Client instalado, simplesmente digitar o nome do serviço e especificar a informação de login é tudo o que necessitamos.
Contudo, quando não quer instalar 100MB+ da instalação de OCI, temos uma bela surpresa! Podemos conectar-nos ao Oracle usando uma conexão directa TCP/IP. OCI não é necessário. Em adição ao nome da base de dados e da informação de login, teríamos apenas de especificar o nome do servidor ou IP – e já está.
Iremos agora seleccionar tabelas para conversão. Todas as tabelas da lista da direita serão convertidas de Oracle para DBF migração. Por favor tome note de que pode contas linhas de tabelas para ver facilmente onde os dados ficam actualmente.
Full Convert é muito rápido. Usamos componentes de base de dados naturais dedicados em vez de confiar em bibliotecas de tradução como ODBC que e tem bugs frequents sozinho. Alcançar a transferência de 20.000 registos por segundo não é incomum. Claro, essa velocidade não pode ser alcançada com bases de dados lentas (como o Access, por exemplo), quando dados binários extensos estão em jogo, ou quando a lentidão da rede é um problema.
Depois da conversão de Oracle para DBF migração estar terminada, ser-lhe-á apresentado um resumo. Se ocorrerem erros, irá ser capaz de inspeccioná-los noutro separador. Se for apropriado, iremos fornecer-lhe sugestões de como aumentar a velocidade da transferência ou evitar erros na conversão.
Pode escolher também ter comandos SQL exibidos, para que possa explorar o script SQL gerado e guardá-lo para usar nas suas outras ferramentas de base de dados.
© 2021 Spectral Core Limited. All rights reserved.