Facilitando a migração para você

Full Convert é um software totalmente auto-ajustável. Sua migração funcionará conforme o esperado sem que você precise ajustar nada.

Os tipos de dados são diferentes em Oracle em comparação com a origem SQLite. Nós os ajustamos automaticamente à medida que copiamos as tabelas para que você não precise se preocupar com isso. Você pode ajustar as regras de mapeamento se desejar alterar os seguintes padrões:

  • bigint number(20)
  • datetime date
  • double binary_double
  • integer number(10)
  • text clob

Migração em 4 etapas fáceis

1.
Seleccionar a SQLite

Seleccionar a SQLite

Escolheremos o SQL Server da lista de mecanismos de bancos de dados origem disponíveis, já que o SQL Azure é apenas uma versão especial do SQL Server.

Para conectar ao SQL Azure você precisará informar sua URL de servidor no campo Servidor e o restante é padrão (nome do usuário, senha e nome do banco de dados). Só se certifique de conectar usando a autenticação do SQL Server, em vez da autenticação do Windows.

2.

Seleccionar a Oracle

Iremos escolher o Oracle da lista de motores de base de dados raíz. Podemos conectar-nos ao nosso Oracle de duas formas. Se temos o Oracle Client instalado, simplesmente digitar o nome do serviço e especificar a informação de login é tudo o que necessitamos.

Contudo, quando não quer instalar 100MB+ da instalação de OCI, temos uma bela surpresa! Podemos conectar-nos ao Oracle usando uma conexão directa TCP/IP. OCI não é necessário. Em adição ao nome da base de dados e da informação de login, teríamos apenas de especificar o nome do servidor ou IP – e já está.

Seleccionar a Oracle
3.

Seleccinar tabelas para converter

Iremos agora seleccionar tabelas para conversão. Todas as tabelas da lista da direita serão convertidas de SQLite para Oracle migração. Por favor tome note de que pode contas linhas de tabelas para ver facilmente onde os dados ficam actualmente.

4.

Conversão

Full Convert é muito rápido. Usamos componentes de base de dados naturais dedicados em vez de confiar em bibliotecas de tradução como ODBC que e tem bugs frequents sozinho. Alcançar a transferência de 20.000 registos por segundo não é incomum. Claro, essa velocidade não pode ser alcançada com bases de dados lentas (como o Access, por exemplo), quando dados binários extensos estão em jogo, ou quando a lentidão da rede é um problema.

Data copying from source to target
Target database browser

Os dados agora estão no banco de dados de destino

Use nosso navegador de banco de dados integrado para examinar os dados copiados. Claro, você também pode examinar a conversão em detalhes e ver informações detalhadas para cada tabela.

Ready to dive in?
Run Full Convert today.

We offer unconditional 60 day money-back guarantee.
You will be helped directly by people who created this technology.